Mais vendidos

Promoções

Sem promoções no momento.

Novidades

Informação

Artigos Recentes

Os Riscos de se estudar a CABALÁ

OS RISCOS DE SE ESTUDAR A CABALÁ

Recentemente fui questionado sobre a eficácia da CABALÁ em resolver problemas. Conhecendo bem a astúcia do inconsciente humano, abordei a realidade do estudante da CABALÁ sem as máscaras, os véus ou os subterfúgios hipnóticos dos vendedores de soluções fáceis ou dos prosélitos de plantão.

72 Cadoshym

Sempre parto do princípio que NÃO HÁ MAIS CRIANÇAS ESPIRITUAIS (se é que houve em alguma época) NO PLANETA TERRA. Por isso, dentro de uma atitude de respeito ao CADOSH que habita na essência dos SERES, procuro apresentar o "bom caminho" ao compartilhar a Sabedoria Ancestral.

CABALÁ é conhecimento a serviço de uma vida espiritualizada aplicada no dia-a-dia, é gerar sabedoria de vida através dos ensinamentos dos mestres, é conexão com a fonte que TUDO É - no nível que o SER se encontra.

Mas, como qualquer outra disciplina espiritual, a CABALÁ não fará nada de especial em você ou para você. De fato, ao estudar a CABALÁ, você terá mais problemas para lidar na vida. Pois, será mostrado que o atual estado de SER do ser humano não é suficiente para gerar realização e ascensão.

Mas, o outro lado da moeda Cabalista é o entendimento que muitas coisas não são complicadas se ocorrer a conexão com o Eterno. Véus profanos serão retirados e será mostrado COMO ascensionar, O QUE É e ONDE está o verdadeiro Poder, com QUAL RÉGUA poderá medir a si mesmo e a todos a sua volta.

Mesmo a Sabedoria Perene da CABALÁ ter sido forjada no seio do Judaísmo, essa Sabedoria Perene valoriza tudo o que é VERDADEIRO e SANTO em todas as RELIGIÕES, por isso o estudante da CABALÁ é exortado a manter sincera e profícua conversação com discípulos e estudantes de todas as religiões e filosofias para que possa aperfeiçoar a sua experiência existencial-humanista e ensinem, quando solicitado, sua visão e valores sobre a Etz haRraym - ÁRVORE da VIDA e a história e a cultura que forjou as expertises e competências da CABALÁ.

Há diferenças teológicas, comportamentais, eruditas nas religiões e filosofias, mas acima de tudo, o que compromete a ascensão dos SERes não são os desafios vinculados pelos SAGRADO, mas sim, são os PURAMENTE HUMANOS. Sempre esteve latente na sabedoria da Etz haRraym o repudio a todo o tipo de segregação ou perseguição social, étnica, religiosa, filosófica, política e considera, em essência, como IRMANADOS todos os SERes criados no BERESHITH por ELOHIM, baruk hu.

SHALOM veOR!
(Paz e Luz)

Edison D'Nardi

www.VisaoUniversal.net

Criado em: 06/01/2017
Ultima atualização: 06/01/2017

Link Rápido: LeveMe.Link/VUA00002


∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆
#EdisonDeNardi
#CabaláMagnificada
#VisãoUniversal

∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆

Os textos assinados por Edison D'Nardi tem seus usos e direitos autorizados e regidos pelo sistema GNU/FDL 
 
As marcas, logos, sites na Internet, e-mails e imagens Visão Universal, Cabalá Magnificada, Cadosh Reiki e iNet Way Internet Services tem seus usos e todos direitos reservados. É proibido o uso, cópia, impressão e/ou distribuição sem expressa autorização por escrito.

As marcas, logos, sites na Internet, e-mails, imagens e textos de terceiros utilizados e/ou mencionados neste site, artigos e páginas tem seus todos direitos reservados e pertencem aos seus respectivos proprietários.

PayPal